A pujança de seu mercado interno e o crescente ingresso na classe média brasileira de milhares de cidadãos, antes basicamente excluídos da sociedade de consumo, representa um atrativo natural para grandes empresas industriais estrangeiras que pretendam participar do crescimento de nosso País. O Brasil possui normativas específicas que orientam o investidor a gerenciar transferências de linhas industriais completas.

Exige-se pela legislação a apresentação de um projeto de intenção ao Governo Brasileiro com informação sobre o produto a ser fabricado e bens a serem importados e posterior acordo com as entidades empresariais brasileiras. Cabe ao DECEX - Departamento de Operações de Comércio Exterior do MDIC - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior analisar essa importação, e terá dificuldades àquelas operações cujo memorial técnico ou natureza dos bens não atendam os requisitos básicos exigidos.

A World Fair, conta em seu quadro de sócio profissional advindo da maior entidade empresarial do setor de máquinas e equipamentos, bem como de profissionais de Comércio Exterior e de engenharia, o que permite a melhor identificação dos produtos a serem importados, e se dá maior importância para a empresa e o País, e como resultado direto dessa especialização nunca teve nenhum de seus pleitos de importação rejeitados.

Obediente às normas existentes e de sua estrita ética de trabalho, a empresa tem entre seus clientes expressivas empresas internacionais estabelecidas no País.

Destaca-se que esta empresa, segundo recente levantamento do DECEX, foi a empresa líder em 2014 do total em dólares de unidades fabris a serem instaladas no País.