O Brasil possui uma das legislações mais abertas para importações de produtos. As normas brasileiras, todavia, oferecem algumas restrições a importações de algumas operações especiais. É o caso das máquinas e outros bens de capital usados.

Exige-se pela legislação um registro prévio das licenças de importação para esses produtos, concomitante ao encaminhamento ao Governo de algumas informações econômicas e técnicas sobre o bem a ser importado.

Cabe ao DECEX - Departamento de Operações de Comércio Exterior do MDIC - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior analisar essa importação, e terá dificuldades aquelas operações cujo memorial técnico ou natureza do bem não atendam os requisitos básicos exigidos.

A World Fair, conta em seu quadro de sócio profissional advindo da maior entidade empresarial do setor de máquinas e equipamentos, bem como de profissionais de Comércio Exterior e de engenharia, o que permite a melhor identificação dos produtos a serem importados, e se dá maior importância para a empresa e o País e como resultado direto dessa especialização nunca teve nenhum de seus pleitos de importação rejeitados.

Obediente às normas existentes e de sua estrita ética de trabalho, a empresa tem entre seus clientes expressivas empresas internacionais estabelecidas no País.